Como gravar um DVD usando o Windows Media Player?

Como gravar um DVD usando o Windows Media Player?

Gravar um CD de áudio (ou um CD ou DVD de dados)

  1. Abra o Windows Media Player.
  2. Na biblioteca do Player, selecione a guia gravar , selecione o botão opções de gravação.
  3. Insira um disco vazio no gravador de CD ou DVD.

Como gravar um vídeo do computador para um DVD?

Como gravar um CD ou DVD

  1. Coloque o disco em branco (chamado popularmente de “disco virgem”) no gravador/leitor de CDs e DVDs;
  2. Abra o Explorador de Arquivos e clique em “Este Computador” no lado esquerdo da janela;
  3. Clique duas vezes na unidade de disco para abrir a janela “Gravar um Disco”;

Como copiar um DVD para o PC usando o aTube Catcher?

Como gravar um DVD no aTube Catcher

  1. Veja como gravar DVD’s usando o aTube Catcher (Foto: Reprodução/André Sugai)
  2. Clique na aba indicada (Foto: Reprodução/André Sugai)
  3. Adicione um vídeo no aTube Catcher (Foto: Reprodução/André Sugai)
  4. Defina um nome e a opção de gravação desejada (Foto: Reprodução/André Sugai)

Porque o meu Windows Media Player não funciona?

Se nada ajudar, você pode tentar desinstalar e reinstalar o Windows Media Player para se livrar do erro “Windows Media Player não abre”. Isso pode corrigir o problema e ajudá-lo a executar o WMP novamente. Isso desinstalará o WMP do seu sistema. Depois disso, reinicie o seu computador.

Como salvar arquivos do Windows Media Player?

Clique em “Arquivo ” e clique em “Abrir”. Localize os arquivos de mídia que você deseja fazer o upload para o Windows Media Player e clique em “Abrir” para enviá-los para a biblioteca do WMP . Clique na aba ” Library” para visualizar uma lista de todos os arquivos de mídia na biblioteca do WMP .

Como Gravar um arquivo ISO em um DVD?

Como gravar a ISO em DVD Clique com o botão direito na imagem e escolha “Gravar imagem de disco”. Isso abrirá a caixa de diálogo “Gravador de imagem de disco” do Windows, onde é possível selecionar a unidade de CD ou DVD, e marcar a opção “Verificar disco” e logo após clicar em “Gravar”.

Como são feitos os CDs e DVDs?

DVDs e CDs são gravados a partir de sulcos, ranhuras feitas ao longo do disco que permitem a reflexão do laser incidido por um leitor óptico. Trata-se de um disco feito de material plástico no qual informações podem ser gravadas e lidas a partir da incidência de um tipo específico de laser.

Como fazer cópia de DVD no Windows?

Clique com o botão direito no arquivo de imagem e clique em “Burn Disc Image” (gravar imagem do disco.” O programa Windows Disc Image Burner irá abrir. Grave o DVD. Escolha o drive onde está o disco na lista e clique em “burn” (gravar). Espere o processo terminar.

Como extrair o conteúdo de um DVD para o PC?

Abra o FormatFactory e localize, na aba à esquerda, o menu “ROM Dispositivos\DVD\CD\ISO”. Clique sobre ele e, nas opções que surgiram, escolha “DVD para Arquivo de Vídeo”. A janela que se abriu exibe as informações relacionadas ao disco inserido no drive do computador.

Como usar o Atube Catcher para converter vídeos em MP3?

No campo “Perfil de saída”, você deve definir qual é o formato final desejado para o vídeo. Clique sobre o menu para visualizar todas as opções e escolha a que achar melhor — se você não sabe o que isso significa, selecione o formato AVI (vídeo) ou MP3 (áudio), caso queira extrair somente o áudio do arquivo.

Como baixar vídeos do YouTube usando o Atube Catcher para o computador?

Baixar um vídeo do YouTube Copie a URL do vídeo na barra de endereços do navegador. Abra o aTube Catcher e clique no botão Colar para colar a URL do vídeo. Em Perfil de saída, selecione o formato do vídeo que deseja salvar em seu PC. Para terminar, clique em Download e aguarde até que o vídeo seja baixado.

Como gravar os dados no DVD?

Você pode fazer alterações no modo como o seu computador irá gravar os dados no DVD, clicando em “Mais opções de gravação”, no menu “Opções de gravação”. Explore todas as possibilidades de configurações, antes de iniciar o processo final.

Como abrir o campo de gravação do DVD?

Clique na aba “Gravar”, para abrir um campo na lateral direita da janela do player. Agora arraste os arquivos selecionados para esse campo. Para saber quanto espaço o disco ainda tem livre, olhe a barra de progresso que existe ao lado do ícone do DVD, na aba de gravação.

Como modificar as opções de gravação no DVD?

Clique em “Opções de gravação” (o ícone, acima da lista de gravação, que se encontra ao lado de “Limpar lista”) e abra “Nomear disco”. Você pode fazer alterações no modo como o seu computador irá gravar os dados no DVD, clicando em “Mais opções de gravação”, no menu “Opções de gravação”.

Qual é o Windows Media Player?

O Windows Media Player (WMP) é um software nativo de reprodução de vídeo / áudio para usuários do Windows. É um reprodutor completo que pode reproduzir CDs de áudio, arquivos de áudio, DVDs e vídeos. Ele também pode reproduzir alguns fluxos de áudio e vídeo diretamente da Internet. Algumas pessoas até tentam ripar o DVD para o Windows Media Player.

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top