O que o vencedor do The Voice Kids Brasil ganha?

O que o vencedor do The Voice Kids Brasil ganha?

Ele ganhou um prêmio de R$ 250 mil, além de um contrato com Universal Music e gerenciamento de carreira.

Quem ganha o The Voice Brasil 2021?

26/10/2021 – 14h44min O “forasteiro” é Michel Teló, pentacampeão do The Voice Brasil e campeão do último The Voice Kids. “Michel Teló ganhou cinco vezes o programa. Particularmente, venceu duas dessas temporadas com candidatos que ‘roubou’ de outros times por meio do ‘peguei’.

Quanto ganha um vencedor do The Voice?

A 10º temporada do The Voice Brasil estreou na última terça-feira (26), o valor do prêmio para o vencedor da final é de R$ 500 mil mais um contrato com a gravadora Universal Mix. O programa que revela talentos musicais está em sua décima edição e retorna com grandes novidades.

O que ganha o vencedor do The Voice?

O vencedor tem direito a um prêmio de 500 000 reais, um contrato de gravação com a Universal Music, gerenciamento de carreira e um carro 0 km.

Qual o prêmio do The Voice 2021?

O grande vencedor levará o prêmio de 500 mil reais, além de um contrato com a gravadora Universal Music que tem nomes como Ariana Grande, Billie Eilish e o brasileiro Gustavo Mioto.

Quanto ganha o vencedor do The Voice mais 2021?

Prêmio para o grande vencedor O grande vencedor levará o prêmio de 500 mil reais, além de um contrato com a gravadora Universal Music que tem nomes como Ariana Grande, Billie Eilish e o brasileiro Gustavo Mioto.

Qual foi o vencedor do The Voice 2020?

Victor Alves
Campeão do “The Voice Brasil 2020”, Victor Alves se envolveu em um acidente na manhã de hoje, na Linha Amarela, na altura de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Quem é o vencedor do The Voice 2020?

Zé Alexanddre
Zé Alexanddre é o grande vencedor da primeira temporada do “The Voice +”, reality show musical dedicado aos talentos da terceira idade.

Quem venceu o The Voice Kids hoje?

Gustavo Bardim, do time de Michel Teló, vence o The voice kids.

Quando inicia The Voice?

“The Voice Brasil 10. Primeiro dia”, escreveu em um vídeo em que aparece nos estúdios da TV Globo. Tiago Leifert volta a apresentar a nova temporada do reality musical, que estreia dia 26 de outubro, após o último episódio do “The Masked Singer Brasil”.

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top